Pirlimpimpim


Fosse fácil se o tal do pó de pirlimpimpim realmente existisse e pudéssemos utilizá-lo para ser transportado magicamente para qualquer lugar da face da Terra, fosse para lugares diferentes que sempre tivemos vontade de conhecer ou para o lado daquela pessoa que sentimos falta. Acredito que ele seria mais solicitado para este fim, ou não?
Por que a vontade de ter a pessoa que amamos ao nosso lado, quando achamos que não conseguimos viver se ela? Por que o desejo de estar ao seu lado, simplesmente para ver seu brilho nos olhos? Por que essa angustia de querer sua companhia mesmo estando num lugar conhecido? Por que a ausência faz um buraco dentro da gente? Por que os pensamentos em volta anseiam em ter a força de trazê-la e fazer a gente não enxergar mais nada a nossa volta? Por que? Simples assim, porque com aquela pessoa perto da gente é possível sentir o Amor.

Talvez o tal do pó de pirlimpimpim esteja tão perto da gente quanto imaginamos. Talvez ele exista, mas com outro nome: Imaginação...Sonho. Pois é, com eles conseguimos viajar para onde quisermos e ficar bem juntinho de quem queremos, mesmo que esteja a milhas e milhas de distância. Resolve ou não? Nã sei, mas em todo caso fico a palavra do poeta Napoleon Hill:

"Todo pensamento emocionalizado, unido a fé, tende a se realizar, a se materializar."

Em homenagem ao dia de San Valentín deixo esse vídeo!



Comentários